Die1's daydreams

Cansada de estar cansada

Estou cansada de estar cansada.

Todos os dias acordo como se nem tivesse ido dormir. Não tenho energia para nada, simples tarefas diárias levam muito mais esforço do que o necessário, me sinto presa ao chão, carregando correntes pesadas.

Eu finalmente tenho tempo, dentro de mim há tantas ideias, mas algo me impede de levar a caneta ao papel. Sento em frente do meu computador por horas, fazendo tudo e não fazendo nada. Encarando telas em branco com histórias em minha mente, mas nenhuma força nas mãos.

Algo me diz que estou errada, que estou jogando algo importante fora, que amanhã vou me arrepender amargamente. Mas sendo sincera, eu já me arrependo do próximo dia que sei que será igual a esse e a todos os anteriores.

Por semanas, talvez meses ou talvez anos, (sinceramente, nem lembro mais há quanto tempo me sinto assim) que os dias são os mesmos. As manhas são iguais, as tarefas são iguais, as pessoas são as mesmas e os medos são os mesmos. Estou presa num loop de dias.

Sem forças para mudar. Sem nenhum rumo para seguir.

Todos os dias, mesmo que por um instante eu sempre sinto as mesmas coisas.

Tenho medo, tenho medo, tenho medo.

Ansiosa, ansiosa, ansiosa.

Cansada, cansada, cansada.

Estou tão cansada de estar cansada.

#Desabafo