Die1's daydreams

Eu penso demais

Olá, é um prazer te ter aqui. Esse post era originalmente para ser e inglês, mas me faltou vocabulário então decidi escrever em português.

Entao, eu tenho um problema.

Eu penso demais

Eu não sei se é a animação e o entusiasmo de escrever ou a minha incapacidade de me expressar que me faz tropeçar nas palavras, mas nada nunca está bom o suficiente.

É frustrante, sinto que escrevo demais, depois sinto que escrevo de menos. No início eu queria levar o blog mais a sério, mas agora só quero escrever qualquer besteira que vem a mente, afinal, não é essa a graça?

Uma parte de mim naturalmente se inclina em escrever de maneira mais rebuscada, complexa e repetitiva, outra parte de mim tem dificuldade de resumir os meus pensamentos, muito texto e pouca mensagem. Um paradoxo entre a grandiosidade da mensagem que quero passar e a minha habilidade limitada de transmitir meus pensamentos.

No final, eu olho meu trabalho e sinto que foi em vão. Meus textos estão empoeirando no meu docs, eu olho para eles e não sinto que são o suficiente. Até esse post, já adicionei e tirei, mudei de língua e continuo insatisfeita.

Acho que é isso. Foi só um desabafo. Obrigada por lerem.

Deixe um comentário!

#Desabafo