Die1's daydreams

Meu Primeiro post!

Aqui estou eu fazendo algo que me assusta muito!

Eu não sou a melhor em interações sociais (presenciais ou online), mas eu acho divertido criar coisas mesmo que ninguém vá ver.

Às vezes é divertido me sentir como a única pessoa no mundo

Há um tempo atrás eu criei uma conta em uma certa rede social e sem nenhum seguidor eu comecei a postar como se eu fosse a última pessoa da terra. Foi divertido enquanto durou. Desde então eu melhorei bastante minha socialização online, participei de algumas trends de uma pequena comunidade que eu participo (somos uma vila amigável escondida num grande fandom cheio de polêmicas), fiz várias coisas novas com eles, até criei um StrawPage, foi tão divertido de fazer, não ganhei muitos gimmicks, mas tudo bem, eu volto lá de tempos em tempos e mudo tudo de lugar, a paleta de cores já mudou unas três vezes (*≧▽≦)ツ

Sobre mim!

Eu adoro jogos! Eu gosto muito de cozy games como Stardew Valley e Harvest Moon, Minecraft foi minha infância e eu ainda jogo ocasionalmente, adoro Papers Please e realmente gostei de That's Not My Neighbor (Poderia ter gráficos melhores, mas tem seu charme) e passei parte da minha pré-adolescência em sites como Zero Corpse jogando jogos de RPG maker de terror (A trilha sonora d e Ib me traz uma nostalgia imensa).

Também assisti muitos animes, dos mais clássicos como Naruto e Pokémon, até alguns menos conhecidos como Tasogare Otome X Amnesia e Ookami to Koushinryou e muitos outros no meio disso. Tenho assistido com menos frequência esses dias, a vida anda corrida, mas eu sinto falta de chegar da escola e assistir animes claramente inapropriados para minha idade legendados em sites cheios de anúncios suspeitos.

Criando esse post eu me peguei pensando em um escrever comentários em alguns animes que eu assistia. Como eu os conheci, curiosidades, minha opinião e pensamentos sobre o anime. Talvez eu faça o mesmo sobre alguns dos jogos da minha infância, eu tenho certeza que eu tenho pelo menos uma fanfic e uma fanart perdidas por aí de alguns deles.

Eu tenho tantas ideias sobre o que escrever! Talvez demore um pouco para as coisas serem postadas aqui, mas eu estou animada! Eu aprendi várias coisas fuxicando aqui e ali, parece muito divertido!

Obrigado por ler!

Escrever aqui foi divertido! Eu testei algumas coisas que aprendi nesse post, espero que dê tudo certo Obrigada a todos que leram. Vejo vocês de novo! Talvez.

Deixe um comentário!