Die1's daydreams

Minhas resoluções para 2024

Olá, seja bem-vinde!

Bem, eu estava olhando alguns papéis velhos esses dias e achei minha lista de resoluções de final de ano de 2023, a seguir a lista:

É uma lista simples e até meio bobinha, eu no geral não faço resoluções, mas estava meio deprimida no final do ao passado e resolvi fazer essa lista para me animar e meio que esqueci dela. Devo dizer que estou bem satisfeita com alguns aspectos, mas outros deixei a desejar. Aqui seguem algumas dos meus avanços e pensamentos:

Para começar, não li mais livros, eu tenho um sério problema em me comprometer. Chegar até o final de um livro é difícil, por vezes eu não quero que a história acabe, então eu a abandono no meio. Isso quando começo a ler. Serei sincera, prefiro trabalho de fãs, acho muito mais fácil me conectar com personagens já estabelecidos, ler e reler sobre algo que já amo de novo e de novo. Mas estou determinada a mudar isso, estou me organizando e vou tentar ler pelo menos 20 páginas por dia, eu sei que consigo ᕙ⁠(⁠@⁠°⁠▽⁠°⁠@⁠)⁠ᕗ

Não sei dizer se tive mais força de vontade, mas com certeza tenho sido mais gentil comigo mesma. Tenho aceitado mais meus erros. Saí mais de casa, vi meus amigos mais do que uma vez ao ano, até saí com minha irmãzinha! Pretendo sair mais ainda, meu objetivo é sair sozinha e me divertir sem ninguém.

O TikTok eu até consegui reduzir o uso, mas agora não há nada que eu possa fazer sobre o twitter. Já faz algum tempo que uso mais o Bsky, lá era super limpinho e agradável, bem menos tóxico, mas toda a comunidase que eu criei lá foi meio que por água abaixo depois do que aconteceu com o X (⁠╯⁠ರ⁠ ⁠~⁠ ⁠ರ⁠)⁠╯⁠︵⁠ ⁠┻⁠━⁠┻

( Se você quer saber quem sobrou dos brasileiros no X, saiba que foram os nazi, só tem nazi lá agora )

Escrevi mais, esse blog é a prova. Tem sido muito divertido! Desenhei mais também, meu estilo e traço melhoraram muito e tenho gostado mais das minhas criações. Comecei a postar no Bsky e até consegui alguns likes, isso me fez muito feliz, minha conta é pequena, mas ainda assim tem gente que aprecia o que eu crio.

Sinto que deveria ter praticado mais meu espanhol e italiano, leitura e conversação principalmente, além de praticar mais minha escrita no inglês. Isso me deixa insatisfeita. Porém, comecei a aprender sobre a linguagem de sinais, o que me interessa bastante.

Fiz muitas coisas novas, coisas essenciais que minha ansiedade não teria me deixado fazer no passado, mas não sei se posso dizer que tive mais coragem, continuo me sentindo a mesma covarde de sempre. Mas tudo bem, ainda tenho alguns meses no ano, ainda tenho tempo de consertar meus erros e melhorar minhas atitudes. <⁠(⁠ ̄⁠︶⁠ ̄⁠)⁠>


Deixe um comentário!

#cotidiano